No Banner to display

Home / Noticias / Operação Policial apreende comprimidos de ecstasy e impede festas clandestinas em Vila Velha

Operação Policial apreende comprimidos de ecstasy e impede festas clandestinas em Vila Velha


Em Pedra dos Búzios, a PM fez evacuação de outro estabelecimento que estava promovendo uma festa de forma irregular


Durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Vila Velha, 30 comprimidos de ecstasy foram apreendidos na madrugada deste sábado (4), no bairro Planalto. 

A operação fiscalizou dois estabelecimentos que realizavam festas irregulares. A droga e o responsável pela festa foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Depois disso, as equipes seguiram para os bairros de Ilha dos Ayres e Primeiro de Maio para prevenirem a realização de festas clandestinas, os chamados “Bailes do Mandela”.

 

Em Pedra dos Búzios, a PM fez evacuação de outro estabelecimento que estava promovendo uma festa de forma irregular. Por causa disso, os fiscais de Vigilância Sanitária, Posturas, de Obras e de Meio Ambiente lavraram as autuações pela ausência de alvarás de funcionamento e licença ambiental.

Na operação foram utilizados 4 viaturas da Força Tática, duas da Guarda Municipal, com apoio de duas motopatrulha, além das equipes da fiscalização municipal acompanhados de servidores da Prefeitura do município. policia


Você pode Gostar de:

ES alcança a marca de 60 mil curados da Covid-19

O estado do Espírito Santo registrou 26 mortes pela Covid-19 e 979 novos casos confirmados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *