Home / Geral / Município de Vitória terá controle de natalidade de cães e gatos

Município de Vitória terá controle de natalidade de cães e gatos

A licitação será realizada na modalidade pregão eletrônico


Com o objetivo de possibilitar o controle de natalidade de cães e gatos e evitar o abandono de animais, principalmente, em áreas de risco social e com uma maior população de animais na capital, a Prefeitura de Vitória publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (24), o aviso de licitação para contratar empresa para prestação de serviços de castração.

O edital estará disponível a partir desta sexta-feira (25) nos sites portaldecompras.vitoria.es.gov.br (pregão eletrônico Nº 245/2019 / processo Nº 3679657/2019) e www.licitacoes-e.com.br.

A licitação será realizada na modalidade pregão eletrônico e prevê, além da esterilização cirúrgica, o fornecimento de materiais em todas as etapas do processo, do pré ao pós-operatório.

O início da entrega das propostas é a partir desta sexta-feira (25). A abertura das propostas será no dia 8 de novembro, às 12h30, e o início da sessão de disputa, às 13h30.

“A castração é o melhor remédio contra o abandono de animais em vias urbanas. Estamos aderindo a uma nova era civilizatória na cidade de Vitória, um serviço nunca antes executado nessas situações”, disse o secretário municipal de Meio Ambiental, Luiz Emanuel Zouain.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

A vida é feita de ciclos e isso tem significado

Aqui estamos todos vivendo nossas vidas um dia após o outro, buscando ser melhores do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *