Home / Polícia / Mulher sai durante virada de ano e deixa criança de oito anos trancada dentro de casa na Serra

Mulher sai durante virada de ano e deixa criança de oito anos trancada dentro de casa na Serra

Quando foi localizada pela polícia, a criança relatou estar com fome e sem tomar banho

A Polícia Militar informou que atendeu uma ocorrência, na última quarta-feira (1º), na qual uma menina de oito anos foi deixada trancada dentro de casa, no bairro Enseada de Jacaraípe, na Serra. A criança relatou estar com fome e sem tomar banho.

De acordo com o relato da menina, a mãe saiu de casa na última terça-feira (31). A criança ficou em casa sozinha e foi retirada do local pelos policiais, com ajuda de vizinhos. A equipe utilizou uma escada para passar a criança por cima de um muro. 

Os policiais conseguiram contato com a irmã da criança, uma adolescente de 15 anos. Ela relatou que, quando saiu de casa, no dia 31, a mãe estava no local. A adolescente foi até a residência e informou que a mãe havia passado a virada de ano em uma vigília, na igreja em que frequenta.

O Conselho Tutelar foi acionado e, durante o atendimento da ocorrência, a mulher chegou ao local. Ela foi conduzida a Delegacia Regional da Serra e prestou depoimento. Segundo a Polícia Civil, ela confessou ter deixado a menina sozinha em casa e, após o depoimento, a foi liberada.

Você pode Gostar de:

Homem é assassinado e esposa é presa suspeita de ser mandante do crime

Segundo informações a vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira O corpo de Jocimar Geraldo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *