Home / Mulher / Mulher que fez tatuagem para o marido corrige frase e se manifesta: ‘toma conta da sua vida’

Mulher que fez tatuagem para o marido corrige frase e se manifesta: ‘toma conta da sua vida’

Ao mostrar uma nova foto da tattoo com a correção, ela também publicou dois vídeos falando a respeito das críticas que está recebendo


Após viralizar nas redes sociais, a mulher que fez uma tatuagem na perna em homenagem ao marido decidiu se manifestar. Ao mostrar uma nova foto da tattoo com a correção, ela também publicou dois vídeos falando a respeito das críticas que está recebendo. 

“Eu tomei um susto com a quantidade de compartilhamentos e comentários sobre a tatuagem que eu fiz na perna, que foi uma homenagem para o meu marido. Só um recadinho aqui muito rápido: ‘eu fiz na minha perna e não na sua. Eu fiz para o meu marido e não para o seu, então toma conta da sua vida. Vocês não têm o direito de falar sobre o meu relacionamento”, disse.

Nos comentários, muitas pessoas apoiaram a atitude dela e, algumas, até mostraram tatuagens também feitas para os companheiros. “Meu marido escreveu “Amanda te amo” no braço. Quem sou eu pra julgar alguém? E, sinceramente, eu amo olhar pro braço dele é tá lá bem frisado quem ele ama”, comentou uma jovem. 

Como viralizou?

Nas imagens divulgadas pela prima dela no Twitter, a mulher mostra a declaração de amor que fez para o namorado Douglas, com uma frase que ocupa a perna toda.

Apesar de questionável, a tatuagem não se tornaria viral só por isso. Porém, erros de português fizeram com que a imagem se tornasse um dos assuntos mais comentados das redes sociais na quinta-feira (25). “Douglas com você, o meu mundo e melhor”, escreveu o tatuador na mulher, com uma vírgula no meio da frase e sem o acento agudo no “é”. O fato virou motivo de comentários na rede social, que não perdoou a tatuagem.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *