No Banner to display

Home / Noticias / Mulher flagrada colocando ferramenta debaixo da saia já havia furtado rolo de cabo

Mulher flagrada colocando ferramenta debaixo da saia já havia furtado rolo de cabo

O caso aconteceu em outubro do ano passado, em uma loja de materiais de construção em Cobilândia, Vila Velha, e também foi registrado por câmeras


Em outubro do ano passado, a mulher foi flagrada tentando furtar um rolo de cabo de 10 milímetros

Uma mulher flagrada furtando uma ferramenta e a colocando debaixo da saia, em uma loja de Campo Grande, em Cariacica, já teria cometido o mesmo tipo de crime no ano passado, em uma loja de materiais de construção em Cobilândia, Vila Velha. A ação também foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento.

O crime em Cobilândia aconteceu no dia 18 de outubro do ano passado. Na ocasião, a mulher também usava uma saia e tentou furtar um rolo de cabo de 10 milímetros da mesma maneira: colocando o objeto por baixo da saia.

No momento do crime, a suspeita estava acompanhada de uma outra mulher, que lhe dava cobertura. As duas seguem até uma prateleira, no setor de fios do estabelecimento, a mulher de saia pega o rolo e o coloca entre suas pernas. Em seguida, ela sai normalmente, como se nada tivesse acontecido.

No entanto, dessa vez, a supervisora de vendas do material de construção percebeu a ação e a suspeita acabou devolvendo o material. “Falei: ‘minha senhora, eu vi que a senhora tentou pegar um rolo de fio. Tem como a senhora, por favor, tirar o rolo e colocar no mesmo lugar que a senhora pegou’? Ela ficou um pouco sem graça, desconversou, mas foi até o final do corredor, tirou o fio e a menina colocou na prateleira”, contou a funcionária.


A supervisora disse que reconheceu a suspeita pelas imagens que o jornalismo da TV Vitória/Record TV divulgou. “Assim que o vídeo chegou até a gente, a gente já puxou o vídeo que tinha acontecido aqui na loja e falamos: ‘nossa, é a mesma mulher'”, contou.

Outros comerciantes também reconheceram a mulher, entraram em contato com a produção da TV Vitória e relataram que a suspeita teria cometido o mesmo crime em algumas lojas da Grande Vitória. A mulher ainda não foi identificada.

Fonte; Folha Vitória

Você pode Gostar de:

Violência: tiroteios assustam moradores da Grande São Pedro; região registra dois homicídios

Na última segunda-feira (23), um morador do bairro São Pedro I registrou em vídeo diversos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *