Home / Polícia / Mulher encontrada morta dentro de casa trabalhava na Prefeitura de Aracruz

Mulher encontrada morta dentro de casa trabalhava na Prefeitura de Aracruz

Menino de três anos foi encontrado vivo ao lado do corpo da mãe


A mulher que foi encontrada morta dentro da própria casa, em Barra do Riacho, região litorânea de Aracruz, no interior do Estado, na noite de terça-feira (03), Verônica Souza Oliveira era cuidadora social da Prefeitura de Aracruz e estava a serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho. O filho da vítima, de três anos, foi encontrado com vida ao lado do corpo da mãe.

O caso foi descoberto depois que a cunhada estranhou o fato de ficar 24 horas sem notícias da cunhada. Ela chegou à casa da vítima e chamou no portão por diversas vezes, sem retorno. Como observou a luz acesa e a TV ligada, decidiu acionar a polícia. Os policiais então conseguiram entrar na casa e lá encontraram os objetos pessoais revirados e o corpo da mulher morta no chão. Já o filho da vítima, de apenas três anos, estava vivo ao lado do corpo.

O corpo de Verônica foi recolhido e levado para o Serviço Médico Legal de Linhares e foi reconhecido na manhã desta quarta-feira (04), pelo marido dela. Segundo o SML, Verônica morreu de “causas naturais”.

Nas redes sociais, parentes e amigos fizeram homenagens a cuidadora social.

 A Polícia Civil informou que o caso – inicialmente – será investigado como “encontro de cadáver” pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Homem suspeito de estuprar as duas filhas e três sobrinhas é preso.

A vítima mais recente, uma sobrinha do homem, foi examinada no Serviço Médico Legal (SML) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *