Home / Polícia / Mulher é presa por espancar e matar sobrinho de 2 anos em Cariacica

Mulher é presa por espancar e matar sobrinho de 2 anos em Cariacica

Durante as ações realizadas na Operação Verão, no Espírito Santo, os policiais uma mulher foi presa acusada de espancar e matar o próprio sobrinho, um menino de apenas dois anos. O crime aconteceu no bairro Oriente, em Cariacica, em 2011.

“Ela espancou o sobrinho, o menino morreu e ela fugiu. Depois ela se apresentou e em dezembro do ano passado foi condenada a 16 anos de cadeia”, disse o delegado da Polícia Civil Júlio César.

O delegado informou que quando ela se entregou, foi presa preventivamente, mas foi solta ainda em 2011. “O processo teve um procedimento ordinário e ela foi condenada em 2017. Nós estávamos em diligencia para localizá-la, mas ela havia mudado de endereço. Ela morava no bairro Oriente, em Cariacica, e hoje conseguimos encontra-la em Santa Mônica”, afirmou.

Júlio César disse que ela foi presa dormindo. “Ela foi acordada e foi dada voz de prisão. Na época, conforme saiu na imprensa, ela disse que a criança caiu do tanque enquanto estava tomando banho. O inquérito foi devidamente apurado. No inquérito, o próprio marido dela diz que ela costumava bater no menino e ele chamava a atenção dela. Na época ele também foi preso por omissão”.

Ainda de acordo com o delegado, não há registros de nenhum outro crime cometido pela acusada. “Nós não temos registro de mais nenhum delito cometido por ela, mas teve um ato marcante na vida dessa mulher em 2006, quando os filhos dela, gêmeos de um ano, morreram em um incêndio. Estavam dormindo ela e três filhos e os dois morreram”, relatou.

Segundo a polícia, ela foi encaminhada para o Presídio de Bubu, em Cariacica.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Homem suspeito de estuprar as duas filhas e três sobrinhas é preso.

A vítima mais recente, uma sobrinha do homem, foi examinada no Serviço Médico Legal (SML) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *