Home / Noticias / Mulher é morta a facadas e filha encontra corpo dentro de casa

Mulher é morta a facadas e filha encontra corpo dentro de casa

ma mulher de 35 anos foi encontrada morta a facadas, dentro de casa, no bairro Aribiri, em Vila Velha, na tarde deste domingo (10). O corpo de Luciana Barbosa foi encontrado pela filha dela, de 18 anos.

O suspeito de cometer o crime é o ex marido dela, que tem 26 anos. Eles estavam juntos há quatro anos e tinham se separado há um mês. Luciana tinha dado um prazo para ele sair de casa, que seria neste domingo.

“Há um tempo atrás ele e o enteado tiveram uma discussão e ela preferiu o filho do que o marido. E ele pediu um mês para ficar na casa e ela deu esse mês. Mas ela não sabia que esse mês ia custar a vida”, disse uma parente, que não quis se identificar.

A filha de Luciana também não quis mostrar o rosto, mas contou ainda que encontrou a mãe morta em cima da cama. A porta do quarto estava trancada.

Corpo foi encontrado em quarto (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Corpo foi encontrado em quarto (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Corpo foi encontrado em quarto 

“Estranhei que ela não tinha levantado e não mexido em nada dentro de casa como ela tem costume de fazer. Comecei a bater na porta, batia, chamava e nada. A gente chamou um policial que mora perto e ele falou que não era para a gente arrombar a porta porque não pode e ele pediu autorização ao capitão dele. Aí eu falei: ‘a minha mãe tá morta’ ”, relatou a jovem.

A família da vítima contou que o ex-companheiro não demonstrava ser uma pessoa agressiva, mas não estava aceitando o fim do relacionamento.

“O último a dormir com ela foi ele. Quem tinha acesso à casa era ela, os filhos e ele. Quem tinha a chave do quarto era só os dois. Então ele trancou o quarto deles e foi embora. Ele não aceitava o final da relação dos dois. E acabou fazendo isso com ela”.

Crime aconteceu na casa de Luciana, em Aribiri (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Crime aconteceu na casa de Luciana, em Aribiri (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Crime aconteceu na casa de Luciana, em Aribiri

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Menina de oito anos é atingida por tiro de arma disparada pelo irmão de 11 anos em Vitória

A menina deu entrada no Hospital Infantil na tarde de segunda-feira (24) Uma menina de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *