Home / Polícia / Mulher é morta a facadas e cunhada é apedrejada

Mulher é morta a facadas e cunhada é apedrejada

Vítima que foi apedrejada, mas sobreviveu, contou para a mãe que foi o ex-namorado e o amigo dele que cometeram o crime.

Uma mulher foi morta a facadas e a cunhada dela apedrejada em Vila Velha, no Espírito Santo, na manhã deste domingo (3). Dois homens, que são os suspeitos do crime, fugiram. Eles ainda não foram localizados pela polícia.

O crime aconteceu na casa da mulher apedrejada, que fica no bairro Ataíde. Por volta das 6h30, dois homens entraram no local, esfaquearam a primeira mulher na cama onde ela dormia e em seguida apedrejaram a dona da casa, que tentou correr.

A mãe da mulher apedrejada disse que estava chegando do trabalho, quando viu a filha caída no chão desfigurada. “Eu não conseguia nem chegar perto. Ela estava virada para lá”, contou a mulher.

Mulher foi morta em casa e cunhada apedrejada em Vila Velha, Espírito Santo — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Mulher foi morta em casa e cunhada apedrejada em Vila Velha, Espírito Santo

Mesmo ferida, a mulher contou para a mãe que foi um ex-namorado e o amigo dele que cometeram o crime. Ela foi levada para o hospital e estava muito machucada.

“Ele sempre foi muito violento, ela falou que foi ele. É a fama dele aqui é de que ele não vale nada. Ele bateu com a pedra nela. E a outra apareceu esfaqueada dentro de casa. Quem fez com uma fez com a outra também. Ninguém explicou nada”, disse.

A polícia foi até o local e começou a investigar o caso. Até o início da tarde deste domingo, nenhum suspeito tinha sido detido.

Mulher foi morta em casa e cunhada apedrejada em Vila Velha, Espírito Santo — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Mulher foi morta em casa e cunhada apedrejada em Vila Velha, Espírito Santo

Você pode Gostar de:

Dois homens são mortos a tiros dentro de carro em Cariacica

Dois homens foram assassinados a tiros no bairro Itaquari, em Cariacica, no Espírito Santo, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *