No Banner to display

Home / Noticias / Mulher é assassinada ao levar doce e não salgado em festa junina

Mulher é assassinada ao levar doce e não salgado em festa junina

O homem teria sacado revólver e atirado contra vítima. Desentendimento teria começado após Vanderleia ter levado alimento errado em evento


Vanderleia Inácio dos Santos, de 25 anos, foi assassinada por no último sábado (15), no bairro Laranjara, conhecido como Onça Parda, no município de Sete Barras, no interior de São Paulo.

O motivo do crime, segundo a polícia, teria sido ela ter levado um doce ao invés de um salgado em uma festa junina. De acordo com o boletim de ocorrência, o autor do crime é um homem de 47 anos que estava na festa.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio. Chegando ao local, os policiais foram informados de que a vítima havia se desentendido com o homem, que fugiu do local.

Segundo uma testemunha, o desentendimento ocorreu em um bar durante uma festa. O suspeito teria sacado um revólver e efetuado disparos contra Vanderleia. Foram requisitados exames junto ao Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal.

O caso foi registrado como homicídio qualificado na delegacia da cidade, que apura as circunstâncias do fato. De acordo com a polícia, o autor do crime compareceu à delegacia para dar depoimento. Os investigadores informaram também que não há informação se Vanderleia e o ele já teriam se desentendido anteriormente.

Você pode Gostar de:

Violência: tiroteios assustam moradores da Grande São Pedro; região registra dois homicídios

Na última segunda-feira (23), um morador do bairro São Pedro I registrou em vídeo diversos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *