Home / Noticias / Mulher desaparece durante viagem com aplicativo de transporte

Mulher desaparece durante viagem com aplicativo de transporte

Em conversas com o marido, vítima relatou que o motorista estava desviando do destino. Pouco depois, disse que estava sendo ameaçada de morte


Eliane de Oliveira Santos está desaparecida há dois dias, após pegar uma corrida por aplicativo, em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo.

A mulher de 23 anos acionou um carro pelo aplicativo da 99 por volta das 18 horas da última sexta-feira (24) para voltar da casa da irmã, que fica a dois quilômetros de onde mora.

Segundo o marido, Jair Alves da Silva, de 38 anos, a moça mandou uma mensagem pelo WhatsApp dizendo que o motorista havia passado o destino e estava seguindo outro caminho.

Durante a conversa, ela também relatou que o motorista a ameaçou de morte, caso a Polícia fosse acionada, pois estava armado e ele queria tomar o telefone celular dela. A última frase dita pela vendedora ao marido, na conversa pelo aplicativo, foi “estou com medo”.

Jair tentou ligar diversas vezes para o celular da esposa, mas não havia sinal. Na madrugada deste domingo, por volta das 02h, a chamada foi completada e alguém atendeu. Ao fundo, Jair ouviu apenas uma mulher gritar por socorro.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra no último sábado (25). 

Em nota, a 99 informou que recebeu a denúncia do marido de Eliane, mas que “a última viagem realizada pelo perfil cujos dados foram informados aconteceu antes do desaparecimento, no dia 11 de maio de 2019”. 

A empresa afirmou que estava investigando o caso e está aberta a colaborar com a polícia. O aplicativo também esclareceu que tem acesso à localização dos usuários enquanto eles estão em corrida.          

Com informações do Portal R7!

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *