No Banner to display

Home / Noticias / Mulher agride jovem de 19 anos que teria cobrado dívida

Mulher agride jovem de 19 anos que teria cobrado dívida

Moradores ficaram revoltados com o ocorrido e chegaram a danificar o carro do marido da agressora


Uma mulher foi flagrada agredindo uma jovem na última quinta-feira (27), no bairro Marcílio de Noronha, no município de Viana. O motivo seria a cobrança de uma dívida. 

Em um vídeo gravado por populares, a mulher aparece puxando o cabelo da jovem, que chora e grita. Alguém pede para a suspeita largar a vítima. A agressora, então, dá um tapa na cabeça da jovem e continua a segurando pelo cabelo. Depois, dá um outro tapa ainda mais forte.

A cena foi gravada em uma calçada no bairro. A equipe da TV Vitória foi ao bairro para conversar com a vítima, que preferiu não ser identificada. Ela contou que estava trabalhando no dia em que sofreu a agressão. “Eu estava trabalhando e ela estava com o marido no carro. Ela foi em casa deixar o bebê, e depois voltou. Ela me puxou pela camisa e começou a me agredir. Na hora pensei em ir para fora para alguém me socorrer.”

O motivo da agressão teria sido a cobrança de uma dívida, já que ela trabalhou por alguns meses no comércio da suspeita, mas não recebeu o pagamento. “Isso aconteceu porque tinha meses que eu não cobrava, e quando fui cobrar, ela não gostou e foi no meu trabalho. Trabalhei para eles três meses e dois dias. Ele me pagava de pouco a pouco. Ainda me deve R$ 690”, contou. 

De acordo a jovem, além das agressões físicas, a suspeita também teria ofendido ela e a família. A vítima disse que não esperava isso da mulher. “Chamou meu irmão de vagabundo e me xingou. Não esperava isso dela”.

Uma moradora, que preferiu não ser identificada, contou que a amiga dela também já teve problemas com o casal. “Eles colocam as pessoas para trabalhar e nunca pagam. Eles estão devendo R$ 1.5 mil para uma amiga minha, mas nunca pagam”.

Você pode Gostar de:

Violência: tiroteios assustam moradores da Grande São Pedro; região registra dois homicídios

Na última segunda-feira (23), um morador do bairro São Pedro I registrou em vídeo diversos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *