Home / Polícia / Motoristas de aplicativo protestam contra morte de condutor da categoria

Motoristas de aplicativo protestam contra morte de condutor da categoria

Motoristas de aplicativo da Grande Vitória se reuniram e fecharam duas faixas da Terceira Ponte, nesta terça-feira (18) como forma de protesto pela morte do colega de trabalho, Cássio Caliman, de 65 anos.

A passeata começou na Praça do Papa, por volta das 14h30, onde seguiram em direção à Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales). Inicialmente ocuparam duas faixas da Avenida Américo Buaiz, sentido Centro, deixando uma única faixa liberada para trânsito.

Durante sessão na Ales, os motoristas soltaram gritos pedindo por proteção. As vozes também homenagearam Caliman, que teve o nome ecoado pelo local. A intenção do grupo era pressionar os deputados a votarem em projetos de lei que garantam a segurança da classe.Tocador de vídeo00:0000:14

Saindo do Plenário, 400 carros seguiram para a Terceira Ponte, em direção a Vila Velha, onde fecharam duas vias. A volta para Vitória será ocupando apenas uma das faixas da via.

Homicídio

Cássio Caliman transportava dois passageiros quando um deles saiu pela porta traseira, seguiu em direção a janela do motorista e começou a deferir diversos golpes na barriga do idoso. Os criminosos então retiraram Cássio do carro e fugiram. O idoso trabalhava como motorista há apenas seis meses.

Direto da redação

Você pode Gostar de:

Homem é preso após agredir companheira e filho em Viana

O pedreiro, de 56 anos, tentou se esconder no terraço da casa, mas foi detido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *