Home / Geral / Motorista dorme ao volante, bate em trailer de lanches e funcionária fica ferida

Motorista dorme ao volante, bate em trailer de lanches e funcionária fica ferida

De acordo com informações apuradas no local do acidente, a mulher estava fazendo a limpeza interna do trailer, quando houve a colisão


Um farmacêutico, que voltava do trabalho após um plantão noturno, dormiu ao volante do carro que dirigia e acabou batendo em um trailer, estacionado na Avenida Amazonas, no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha. Uma mulher estava dentro do trailer e ficou ferida.

De acordo com informações apuradas no local do acidente, a mulher estava fazendo a limpeza interna do trailer, quando houve a colisão. Ela havia colocado uma panela com óleo no fogo, mas ainda não estava com temperatura alta. Com o impacto, o líquido foi derramado e a atingiu, causando queimaduras leves na barriga. O pé da mulher também ficou ferido.

A esposa do motorista, que também estava no veículo, confirmou que ele dormiu ao volante. Segundo ela, ele é farmacêutico e voltava do trabalho, após passar a noite de plantão.

Uma ambulância do Samu e uma viatura da Polícia Militar estiveram no local para prestar socorro a mulher ferida e atender a ocorrência.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Operação prende mais de 30 homens acusados de estupro no ES; missionário e guarda-vidas estão entre os presos

Cerca de 60% dos suspeitos detidos já tinham condenações pelo crime Durante 50 dias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *