Home / Polícia / Motorista de aplicativo é morto a facadas em Vila Velha

Motorista de aplicativo é morto a facadas em Vila Velha

Um motorista de aplicativo foi morto ao ser golpeado diversas vezes na barriga com uma faca, na Barra do Jucu,em Vila Velha. O crime ocorreu por volta de 17h30 da última segunda-feira (17).

Segundo testemunhas, Cássio Caliman, de 64, transportava dois passageiros quando um deles saiu pela porta traseira e seguiu em direção a janela do motorista e começou a deferir diversos golpes na barrigada do idoso. Os criminosos então retiraram Cássio do carro e fugiram.

A vítima conseguiu sentar na calçada da rua onde foi socorrido por moradores, onde foi levado até o Hospital de Urgência e Emergência. Cássio não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ainda na noite de segunda.

Tristeza

Na manhã desta terça-feira (18) a filha do motorista, Elizandra Caliman, chegou ao Departamento Médico Legal (DML) bastante abatida pela morte do pai. “Meu pai era tudo para mim e para minha mãe. Quem fez isso com ele tem que pagar, porque não é justo”, disse.

Segunda Elizandra, o pai trabalhava há cerca de seis meses como motorista de aplicativo. Antes, o pai era representante da Ceasa e faltavam apenas três meses para que ele se aposentasse. A filha havia pedido para que o pai não trabalhasse na atual função.

Abalada, Elizandra fez um último apelo. “Por favor, todo mundo que está vendo e tem pai em casa, um pai maravilhoso, valoriza, pois um dia a gente acorda para trabalhar e recebe esta notícia. Quem fez isto com ele tem que pagar. Pai, eu te amo. Volta pra mim”, lamentou.

Você pode Gostar de:

Hackers voltam a atacar e invadem sistema da Unimed Vitória

Cooperativa informou que o ataque cibernético tentou criptografar arquivos de seus computadores e que a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *