Home / Noticias / Motorista de aplicativo é assaltado e minutos depois encontra com suspeito andando na rua em Cariacica

Motorista de aplicativo é assaltado e minutos depois encontra com suspeito andando na rua em Cariacica

Um motorista de aplicativo foi assaltado após atender uma corrida na noite de sexta-feira (22) em Itacibá, no município de Cariacica. Quando chegou no local de embarque, ele viu que era a corrida, na verdade, era para um grupo de seis pessoas e avisou que só poderia levar quatro deles. Com isso, eles entraram no veículo com destino a Piedade, em Vitória.

Quando chegaram em uma determinada região, um rapaz apontou uma arma para cabeça do motorista, anunciou o assalto e exigiu que ele descesse do veículo. Enquanto isso,  uma menina que estava com o grupo roubou o celular da vítima. 

Após o roubo, o motorista encontrou com uma pessoa na rua e pediu o celular emprestado para acionar o 190. Depois, ele seguiu até o posto da PM em Itacibá e enquanto explicava para os policiais o que tinha acontecido, um dos suspeitos envolvidos no assalto passou tranquilamente com 2 latinhas de cerveja e cumprimentou a vítima como se a conhecesse. 

Não satisfeito, ele ainda avisou que o carro do motorista estava abandonado em uma rua do bairro. Nervoso, o motorista partiu pra cima do suspeito, que foi preso em flagrante. 

O homem, identificado como Wellyngton Anjos Fidelis, de 21 anos, foi encaminhado para o DPJ de Cariacica. Na delegacia, ele disse que usou crack, cocaína e estava alucinado, por isso resolveu beber cerveja em um bar, onde teria feito novos amigos.

Ainda de acordo com ele, o grupo decidiu fazer uma corrida para levantar um dinheiro e Wellyngton foi junto, mas não sabia que seria para assaltar o motorista do aplicativo. Ele confessou ter participado do crime mas disse que em determinado momento, o carro parou de funcionar por causa do sistema de corta corrente. 

Depois, ele resolveu beber mais cerveja e sair pelo bairro a procura de um amigo, foi aí que teria encontrado a vítima e teria prestado um favor a ela avisando onde estava o carro.  O veículo foi recuperado em uma rua de Porto de Santana e levado para a delegacia. 

Na manhã deste sábado (23), o dono ainda não havia buscado o veículo . Segundo a polícia, os outros suspeitos de envolvimento neste crime ainda não foram localizados. 

Você pode Gostar de:

Adolescente de 14 anos é detido pela 30º vez em Vila Velha e acaba liberado por ‘falta de provas’

Um adolescente de 14 anos, que possui mais de 30 passagens pela polícia, foi detido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *