Home / Noticias / Motorista de aplicativo é assaltado, amarrado e abandonado em Viana

Motorista de aplicativo é assaltado, amarrado e abandonado em Viana

Imagem Ilustrativa (Arquivo web)

Um motorista de aplicativo foi assaltado, amarrado e abandonado numa localidade do bairro Areinha, em Viana, na Grande Vitória, nesta quarta-feira (13).

Três criminosos conseguiram fugir, um deles foi preso e levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica.

O condutor, de 26 anos, estava em Vitória e recebeu um pedido de corrida para Viana, onde dois homens embarcaram no veículo.

Um deles estava com uma faca, sentado no carona e o de trás deu uma ‘gravata’ no pescoço do motorista.

Os assaltantes começaram a exigir dinheiro e cartões de banco do condutor, mas ele disse que não tinha cartão e entregou R$ 170.

Eles amarraram as mãos do motorista com um barbante, cortaram o cinto do carro, amarraram os pés dele e o colocaram no banco de trás.

Depois disso, passaram na casa de dois comparsas e mais dois criminosos entraram no carro. Um deles estava com uma arma e começou a ameaçar atirar, caso o motorista não entregasse mais dinheiro.

Em seguida, a vítima foi abandonada amarrada numa localidade do bairro Areinha, em Viana. Os criminosos, então, foram para Cariacica com o carro dele e assaltaram um casal.

O motorista de aplicativo acionou a polícia e, como o carro tinha GPS, os criminosos foram avistados no bairro Itapemirim, houve perseguição e eles bateram com o veículo.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *