Home / TV e Famosos / Morre Leo, o gato de Cemitério Maldito

Morre Leo, o gato de Cemitério Maldito

O gato Leo, que interpretou Church no remake de Cemitério Maldito, morreu. A informação foi confirmada pelo treinador Kirk Jarrett em uma conta no Instagram dedicada ao animal.

No post, Jarrett escreveu: “É com grande tristeza que anunciamos que o Leo faleceu. Sua falta será sentida para sempre por sua família humana e de pêlos. Que sua estrela sempre brilhe.” O treinador adotou Leo logo depois do encerramento das filmagens de Cemitério Maldito.

Quatro gatos da raça Maine Coon foram usados para interpretar Church no filme. Tonic e Leo foram os principais gatos usados, com o primeiro interpretando a versão viva do personagem, enquanto o segundo foi usado como morto-vivo, após sua ressurreição. A cara de Leo também estampou os principais pôsteres do remake em um estilo assustador.

Segunda adaptação do romance de 1983 de Stephen King para as telonas, Cemitério Maldito segue uma família que descobre um misterioso cemitério que ressuscita os mortos. Jason ClarkeAmy Seimetz e John Lithgow estão no elenco.

Você pode Gostar de:

Advogado de ex-paquita deixa caso após vídeo em que ela aparece machucando a si mesma

Após tomar ciência pela imprensa sobre o vídeo, o advogado Sylvio Guerra confirmou à Record …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *