Home / Carros / Moradores de Viana terão bolsas para fazer cursos técnicos e superiores

Moradores de Viana terão bolsas para fazer cursos técnicos e superiores

Mais 63 bolsas de estudo para cursos de graduação e superior em tecnologia são abertas por meio do Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para moradores de Viana.

Ao todo serão oferecidas 35 vagas para graduação e 28 para tecnólogo. As aulas vão acontecer na Faculdade PIOXII.

As inscrições começam nesta sexta-feira (29) para servidores públicos e funcionários das empresas que tem convênio com o Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o vianense (Gerar). Nos dias 02,03 e 04 de julho as inscrições estão abertas para o público em geral. O resultado será publicado no dia 06 de julho.

Confira o edital

As bolsas serão distribuídas da seguinte forma: sete (07) bolsas para Administração, sete (07) para Biomedicina, sete (07) para Ciências Contábeis, sete (07) para Comércio Exterior e sete (07) para Direito.

Para Superiorem Tecnologia serão sete (07) bolsas para Comércio Exterior, sete (07) para Gestão de Recursos Humanos, sete (07) para Logística e sete (07) para Processos Gerenciais. Cinco por cento (5%) das vagas ofertadas serão priorizadas para essas Pessoas Com Deficiência (PCD).

Inscrições

As inscrições são feitas na Agência de Empregos, de 08 às 17 horas. Em função do jogo da Seleção Brasileira na segunda-feira (02), durante a Copa do Mundo, a Agência funciona de 7 às 10 horas, conforme decreto municipal.

A Agência está localizada na Praça Jerônimo Leite, nº 01, Centro, ao lado da Agência dos Correios de Viana. Para se inscrever, os interessados devem ser moradores de Viana ou servidores públicos do município, ou , ainda, funcionário de empresa conveniada ao Programa Gerar, ter concluído o Ensino Médio ou já estar cursando a graduação.É preciso ter disponibilidade no turno noturno para cursar a graduação.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Operação prende mais de 30 homens acusados de estupro no ES; missionário e guarda-vidas estão entre os presos

Cerca de 60% dos suspeitos detidos já tinham condenações pelo crime Durante 50 dias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *