Home / Noticias / Morada de Bethânia:”A mulher falou,mata ele logo”, diz taxista atingido por golpes de faca durante assalto em Viana

Morada de Bethânia:”A mulher falou,mata ele logo”, diz taxista atingido por golpes de faca durante assalto em Viana

A vítima foi levada para um hospital de Vitória e ficou internado por quase 24 horas


O taxista foi atingido por golpes de faca na perna e nas mãos na última quarta-feira (10), no bairro Morada de Betânia, em Viana

Esse é o sexto assalto de que foi vítima, em 15 anos de profissão. “Achei que eu ia morrer, eu estava quase morrendo já, a mulher falou: ‘mata ele logo'”, disse o taxista, que não quis se identificar.

O taxista estava estacionado na portaria de um shopping, em São Francisco, Cariacica. Um casal se aproximou e pediu uma corrida para Morada de Bethânia. O rapaz se sentou no banco de trás e a jovem, no da frente. Quando chegaram no destino, anunciaram o assalto.

Mesmo ferido, o taxista conseguiu dirigir até um estabelecimento que pertence à irmã dele. Foi ela quem chamou o Samu para levar o irmão até um hospital, em Vitória. O homem ficou internado por quase 24 horas. “Eu pensei que eu ia para o saco. Para o sustento, a gente precisa correr atrás”, contou.

De acordo com a Polícia Civil, ninguém foi preso até o momento.

Você pode Gostar de:

Jovem é apreendido após atirar em dois adolescentes em escola

Segundo informado pela Polícia Militar, a causa motivadora do comportamento do adolescente que efetuou o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *