Home / Noticias / Miss Ilhéus 2018 é encontrada morta em Belo Horizonte

Miss Ilhéus 2018 é encontrada morta em Belo Horizonte


Ela era estudante de medicina pela UFBA (Universidade Federal da Bahia)

A Miss Ilhéus 2018, Gabriela Alexandre Mendes Viegas, foi encontrada morta no sábado (4), em Belo Horizonte (MG). Ela era estudante de medicina pela UFBA (Universidade Federal da Bahia).

A morte foi anunciada pela Associação Atlética da faculdade, que divulgou uma nota nas redes sociais.

“Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego”, começa o texto. “A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante. As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível”, completa a nota, que ainda reforça o carinho que ela tinha de todos os que a conheciam.

Especialista nos concursos de beleza, o missólogo Ricardo Mello disse, também nas redes sociais, que ela sofria de depressão e lamentou o episódio.

“Gabriela acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, familiares e à todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença”, disse ele.

Gabriela estava noiva do consultor fitness e atleta Lucas Ferrara. Eles começaram a namorar em abril de 2016 e, em dezembro de 2017, anunciaram o noivado.

Quando foi eleita Miss Ilhéus, a jovem agradeceu o apoio de fãs e amigos com uma mensagem nas redes sociais. “Estamos na vida de passagem, mas nada nos impede de passar desfilando”.

O velório da jovem acontece no domingo (5), na funerária SAF, em Ilhéus (BA).

Com informações do Portal R7. 

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *