Home / Geral / Menino fica 2 horas em teto de clínica após saber que seria operado

Menino fica 2 horas em teto de clínica após saber que seria operado

Os médicos acharam tudo engraçado, mas afirmaram que “nunca viram algo assim”


Um menino ficou aterrorizado ao saber que seria circuncidado e lidou com isso da melhor forma possível: subiu no teto da clínica e só saiu de lá duas horas depois. Os médicos acharam tudo engraçado, mas afirmaram que “nunca viram algo assim”. 

O caso aconteceu na ilha de Java, na Indonésia. A dra. Anik Sutari, que realizaria a operação, até compartilhou a fotografia do menino, que abriu essa galeria. 

“Ao longo da minha história profissional de 20 anos, já fiz milhares de circuncisões. Mas essa é a primeira vez que vejo uma criança fugir para o telhado”, completa a Dr.ª Anik, em entrevista ao Mirror. 

Foram duas horas sem conseguir com que o menino desistisse da fuga. Foi nesse momento que os pais tiveram a ideia de chamar a professora da criança, que tem um bom relacionamento com ele. 

Após a conversa, a criança não apenas desceu, como ficou na posição certa para o procedimento, sem precisar ser levada a força. A criança foi operada (com três horas de atraso) e não chorou. Na Indonésia, é comum os meninos serem circuncidados por volta dos 5 anos de idade, principalmente entre os muçulmanos. 

Com informações do Portal R7. 

Você pode Gostar de:

Acusado de matar a mulher a pedradas na frente da filha em 2015 é preso em Guarapari

Daniel Lopes de Souza tem 42 anos e, na época do crime, chegou a se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *