Home / Mulher / Médica baleada na cabeça no Hospital das Clínicas está em coma

Médica baleada na cabeça no Hospital das Clínicas está em coma

cdc2e980-7c4d-0135-a683-6231c35b6685--minified

A médica Milena Gottardi Tonini Frasson, de 38 anos, baleada na cabeça no estacionamento do Hospital das Clínicas, em Vitória, na última quinta-feira (14), está em coma. A informação foi passada através do Boletim Médico que foi divulgado por volta das 11h30.

Ainda segundo as informações, ela permaneceu durante toda a madrugada e manhã dessa sexta-feira (15) sob cuidados intensivos e monitorização na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed. Segundo os médicos, o estado dela é de extrema gravidade. Eles disseram que Milena apresenta quadro de coma arreflexo, mas ainda não é possível confirmar morte encefálica, a chamada morte cerebral.

Continua depois do anuncio

LONGLIFE---720

Durante a manhã, familiares estavam reunidos na unidade. Bastante abalados eles preferiram não conversar com a imprensa. Ainda segundo informações do hospital, Milena passou por uma cirurgia delicada. O procedimento durou aproximadamente 4 horas.

Milena é especialista em oncologia e trabalha como pediatra no Hospital das Clínicas. A médica nasceu no município de Fundão, onde atualmente a família mora. Um irmão que vive na Europa deve chegar ao Estado neste sábado (16) para acompanhar o caso.

Segundo informações de amigos, Milena perdeu pai há dez anos. Ele foi morto com um tiro na cabeça após um assalto na propriedade da família em Fundão. A médica tem duas filhas e há três meses enfrenta um processo de separação.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *