Home / Mulher / Médica baleada na cabeça no Hospital das Clínicas está em coma

Médica baleada na cabeça no Hospital das Clínicas está em coma

cdc2e980-7c4d-0135-a683-6231c35b6685--minified

A médica Milena Gottardi Tonini Frasson, de 38 anos, baleada na cabeça no estacionamento do Hospital das Clínicas, em Vitória, na última quinta-feira (14), está em coma. A informação foi passada através do Boletim Médico que foi divulgado por volta das 11h30.

Ainda segundo as informações, ela permaneceu durante toda a madrugada e manhã dessa sexta-feira (15) sob cuidados intensivos e monitorização na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed. Segundo os médicos, o estado dela é de extrema gravidade. Eles disseram que Milena apresenta quadro de coma arreflexo, mas ainda não é possível confirmar morte encefálica, a chamada morte cerebral.

Continua depois do anuncio

LONGLIFE---720

Durante a manhã, familiares estavam reunidos na unidade. Bastante abalados eles preferiram não conversar com a imprensa. Ainda segundo informações do hospital, Milena passou por uma cirurgia delicada. O procedimento durou aproximadamente 4 horas.

Milena é especialista em oncologia e trabalha como pediatra no Hospital das Clínicas. A médica nasceu no município de Fundão, onde atualmente a família mora. Um irmão que vive na Europa deve chegar ao Estado neste sábado (16) para acompanhar o caso.

Segundo informações de amigos, Milena perdeu pai há dez anos. Ele foi morto com um tiro na cabeça após um assalto na propriedade da família em Fundão. A médica tem duas filhas e há três meses enfrenta um processo de separação.

Você pode Gostar de:

Ônibus municipais voltam a circular normalmente; Sistema Transcol ainda está comprometido

As linhas foram afetadas por conta da forte chuva que atingiu a Grande Vitória neste …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *