Home / Polícia / Mecânico é assassinado a tiros dentro de casa em Vila Velha

Mecânico é assassinado a tiros dentro de casa em Vila Velha

No corpo da vítima foram encontrados ao menos quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo


Um mecânico, de 43 anos, foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava, no bairro Praia dos Recifes, em Vila Velha. Segundo informações da Polícia Militar, três homens de bicicleta chegaram à residência da vítima, chamaram pelo homem e, ao serem atendidos por ele, efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como Roberto Lyrio de Souza, e teve o óbito confirmado no local. A perícia foi acionada e até o momento nenhum suspeito foi localizado. No corpo do mecânico foram localizadas ao menos quatro perfurações. 

Segundo o relato de familiares, fazia seis meses que o mecânico morava sozinho no bairro. Antes de se mudar, a vítima morava com a ex-mulher, com quem foi casado por 18 anos, no município de Cariacica.

Ainda com informações da família, depois da separação, Roberto estava sem trabalhar e tinha perdido a oficina que tinha em Cariacica. Além disso, eles contaram que Roberto seria viciado em crack e acabou endividado.

O corpo da vítima foi levado para Departamento Médico Legal de Vitória ( DML), onde passará por perícia e depois será reconhecido e liberado por familiares. 

Luta contra o vício

Sem se identificar, um amigo da vítima contou que ele lutava para largar o vício e que a família se esforçava para ajudar ele. 

“Foram muitas tentativas. Quantas vezes nós avisamos. Emprestamos dinheiro. Eu sempre dizia isso não vai acabar bem e agora deu nisso”, lamentou.

Você pode Gostar de:

Idoso invade e conduz ônibus enquanto motorista vai ao banheiro

Segundo as autoridades, o idoso tem outras passagens pela polícia por furto e roubo Enquanto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *