Home / Noticias / Major da PM com sinais de embriaguez se envolve em acidente na Dante Michelini

Major da PM com sinais de embriaguez se envolve em acidente na Dante Michelini

No momento da abordagem, o policial ainda teria se negado a fazer o teste do bafômetro e exigido que um oficial mais antigo atendesse à ocorrência


Um major da Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã deste sábado (22), na Avenida Dante Michelini, em Vitória. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo Batalhão de Trânsito (BPTran), o militar apresentava sinais de embriaguez e se negou a realizar o teste do bafômetro.

No momento da abordagem, o policial ainda teria exigido que um oficial mais antigo atendesse à ocorrência, em vez dos agentes que estavam no local. O major teria feito ligações para alguns oficiais, mas não conseguiu que o pedido fosse atendido.

Após ser abordado novamente para realizar o teste do bafômetro, o policial resolveu entrar no veículo e ir embora, sem prestar esclarecimentos à polícia. O proprietário do carro atingido pelo veículo do militar informou ao BPTran ter feito um acordo com ele para não seguir com a ocorrência. O major teria se comprometido a custear o conserto do automóvel.

Em nota, a PM informou que estão sendo adotadas medidas penais e administrativas referentes ao acidente e à negativa do militar a realizar o teste de alcoolemia.

A Polícia Militar informou ainda que a corporação, assim como a Casa Militar, não coadunam com a conduta do oficial e afirmam que irão apurar os fatos e suas circunstâncias, de acordo com a legislação vigente e com a imparcialidade que o caso exige.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *