No Banner to display

Home / Noticias / Mais de 500 vagas para cursos gratuitos de capacitação em Viana

Mais de 500 vagas para cursos gratuitos de capacitação em Viana

Começam nesta quinta-feira (22) e seguem até o dia 4 de março as inscrições para os moradores de Viana que desejam se qualificar gratuitamente para ter um novo ofício. Ao todo, o Projeto OportunidadES abriu 510 vagas, para 17 opções de cursos de qualificação profissional gratuitos. Os interessados devem se inscrever para uma das vagas através do site do projeto.

Os interessados devem se inscrever somente em um curso por CPF, de acordo com o edital do processo seletivo. As áreas disponibilizadas são: Serviços, Saúde, Gastronomia, Moda e Beleza e Negócios Digitais. Almoxarife, Balconista de Farmácia, Biscoitos Caseiros, Design de Sobrancelhas e Excel Avançado, são algumas opções de cursos.

Todos os cursos são presenciais e possuem carga horária de 40 horas com aulas lecionadas por professores do Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho, que disponibiliza todo o material utilizado nas aulas gratuitamente e os certificados de conclusão de curso. As aulas acontecerão no Centro de Qualificação Profissional de Viana, em Viana Sede.

OportunidadES

O OportunidadES é desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti).

Você pode Gostar de:

Suspeito de matar homem encontrado em porta-malas de carro é preso

Crime aconteceu no dia 14 de agosto. No dia 17, o corpo foi encontrado dentro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *