Home / Noticias / MÃE PRENDE BEBÊ DENTRO DE SACOLAS PLÁSTICAS E O ABANDONA

MÃE PRENDE BEBÊ DENTRO DE SACOLAS PLÁSTICAS E O ABANDONA

O bebê recém-nascido foi colocado dentro de sacolas plásticas e abandonado em uma fazenda

Um bebê recém-nascido foi colocado dentro de três sacolas plásticas e abandonado por sua mãe em uma fazenda. Infelizmente, o pequeno não resistiu e foi encontrado sem vida. A mãe Hannah Cobley agora está sendo julgada pelo caso que ocorreu no dia 26 de abril de 2017.

Hannah, que vive na Inglaterra, escondeu a gravidez de seus amigos e familiares. O pai da criança, com quem ela teve um relacionamento muito breve e que não foi identificado, também não sabia da gestação.

Ela entrou em trabalho de parto com 32 semanas de gravidez, sete meses. Apesar do parto prematuro, o pequeno nasceu saudável e se o nascimento tivesse ocorrido em um hospital, ele certamente teria recebido os cuidados necessários e sobreviveria.

Contudo, Hannah deu à luz na fazenda da família. E assim que o pequeno nasceu, ao invés de chamar uma ambulância, ela agrediu a criança e então a colocou em três sacolinhas plásticas e o abandonou de madrugada em uma parte do terreno da fazenda.

No julgamento, a defesa da mãe alegou que ela cometeu o crime durante um surto logo após o parto. Contudo, o promotor Jonas Hankin desmentiu esta hipótese. “Ela planejou isso durante a gravidez. Sabemos disso porque na gravidez ela fez pesquisas perturbadoras como: ‘quanto tempo um recém-nascido pode sobreviver sozinho no frio’ e ‘quanto tempo um recém-nascido sobrevive sem se alimentar’”, afirmou o promotor. O julgamento da mãe segue sendo realizado.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Operação prende mais de 30 homens acusados de estupro no ES; missionário e guarda-vidas estão entre os presos

Cerca de 60% dos suspeitos detidos já tinham condenações pelo crime Durante 50 dias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *