Home / Noticias / Mãe jogo filho do 10° andar após prédio pegar fogo.

Mãe jogo filho do 10° andar após prédio pegar fogo.


Uma mãe tomou a medida desesperada de jogar seu filho do 10º andar do prédio em que viviam

Uma mãe jogou seu filho de três anos do 10º andar do prédio em que a família vivia em Rostov-on-Don na Rússia. A mãe tomou esta atitude desesperada porque o prédio estava pegando fogo e esta era a única maneira de escapar das chamas.

Algumas pessoas esticaram um lençol no chão com o objetivo de amortecer a queda da criança. Mas infelizmente o peso da criança e a altura de onde caiu fizeram com que o lençol rasgasse assim que o menino o atingiu.

O pequeno faleceu em decorrência de múltiplas fraturas causadas pela queda. “Foi terrível, mas não tínhamos como salvar ele”, disse uma testemunha em entrevista para a imprensa local.

A mãe da criança também saltou poucos minutos depois. Ela faleceu instantaneamente após a queda. Os bombeiros ainda estão investigando o que causou o incêndio no prédio. Eles também informaram que conseguiram salvar a vida de outras trinta pessoas que estavam no edifício.

Uma vizinha do prédio ao lado capturou o momento em que a mãe jogou o filho do prédio. Você pode ver as imagens a seguir, mas informarmos que elas podem ser consideradas fortes para algumas pessoas.

Foto: Reprodução  – O momento em que a mãe jogou seu filho de 3 anos do prédio

Você pode Gostar de:

Covid-19: Brasil está entre os principais países com mais casos de mortes nas últimas 24 horas

O país teve o segundo maior número de óbitos do mundo, atrás somente dos Estados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *