Home / Noticias / Mãe de criança abandonada na BR 101 na Serra é localizada pela PRF

Mãe de criança abandonada na BR 101 na Serra é localizada pela PRF

Uma criança que aparenta ter 2 anos de idade foi abandonada próxima à avenida Eudes Sherrer em Laranjeiras,  às margens da BR 101.

Um homem que passava pelo local e viu a cena chamou a polícia. Os militares que atenderam a ocorrência, relataram que a criança chorava muito. Testemunhas disseram que o menino foi deixado por uma pessoa que estava em um carro modelo Fiat Uno vermelho.

A mãe da criança foi localizada por volta das 18h pela Polícia Rodoviária Federal, no pedágio da BR 101 ainda na Serra. De acordo com os policiais, a mulher disse que era da Argentina e apresentava um comportamento alterado. Ela teve que ser contida e não explicou o motivo que a levou a abandonar a criança. A mulher foi levada para o hospital psiquiátrico Adalto Botelho.

Em contato com a família que vive na Bahia, os policiais foram informados que ela não apresentava qualquer distúrbio de comportamento.

O menor foi encaminhado para o Conselho Tutelar e ficará sob a responsabilidade do Juizado de Menores. Familiares da mulher já estão a caminho do estado.

Você pode Gostar de:

Vereador é assassinado com sete tiros dentro de casa de jogos

Vereador é assassinado com sete tiros dentro de casa de jogos O vereador Ciraldo Fernandes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *