Home / Noticias / Mãe de advogado desparecido em Vitória confirma morte do filho pelas redes sociais

Mãe de advogado desparecido em Vitória confirma morte do filho pelas redes sociais

O advogado foi visto no último dia 04, quando solicitou uma corrida de aplicativo, em Jardim da Penha, Vitória


A mãe do advogado Henrique Toscano Campos Dall’orto, de 35 anos, que estava desaparecido desde o último dia 04, em Vitória, confirmou a morte do filho através de uma publicação nas redes sociais.

“Meu filho Henrique morreu! Só sinto a dor rasgando meu coração e consumindo a minha alma. Meu amor eterno por você meu filhinho”, escreveu.

Depoimento do motorista de aplicativo sobre o desaparecimento 

No sábado (15) um motorista de aplicativo compareceu no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  e informou aos policiais de plantão, que teria aceitado o pedido de corrida do advogado, no último dia 04. 

Na ocasião, o motorista contou que o advogado embarcou no carro dele, por volta das 18h, no bairro Jardim da Penha, em Vitória, com destino para Vila Velha. No entanto, no trajeto, o advogado teria ordenado que o motorista parasse o veículo no vão central da Terceira Ponte. Com uma faca no pescoço e sob ameaças do advogado, o homem deixou o passageiro e saiu do local.

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações do fato iniciaram na última sexta-feira (14) por meio da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DEPD). Diligências estão sendo realizadas mas a vítima ainda não foi encontrada. Contudo, detalhes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações de policiais.

Publicação da mãe

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *