Home / Noticias / Líder comunitário de bairro de Cariacica é baleado ao deixar campo de futebol

Líder comunitário de bairro de Cariacica é baleado ao deixar campo de futebol

O líder comunitário do bairro São João Batista, em Cariacica, conhecido como Netinho, foi baleado no início da tarde deste domingo (17), ao sair do campo do Maricá, o mesmo município. Ele foi socorrido para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, onde foi atendido e já recebeu alta. Ninguém foi preso pelo crime ainda.

Pessoas próximas à Netinho, mas que preferiram não se identificar, contaram que ele estava saindo do campo com outros dois colegas quando o carro que eles estavam foi cercado por criminosos. A informação é de que foram disparados mais de 30 tiros e um acertou o peito do líder comunitário.

Os três conseguiram correr e os criminosos fugiram. Ainda não se sabe a motivação da emboscada ou se Netinho era realmente o alvo.

A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

A polícia ainda disse que conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos. No site, é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

No ano de 2018, o serviço do Disque-Denúncia ajudou a levar 896 criminosos para a cadeia.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *