Home / Noticias / Jovem que gravou vídeo com armas no meio da rua no ES é identificado

Jovem que gravou vídeo com armas no meio da rua no ES é identificado


Imagens foram gravadas em Viana, na Grande Vitória. Suspeito já tem passagem pela polícia.

Um jovem que aparece ostentando armas e dançando no meio de uma rua em Viana, no Espírito Santo, foi identificado pela polícia. Segundo a prefeitura da cidade, o suspeito é Marcos Antonio Alves de Oliveira e já tem passagem pela polícia.

Marcos e outro colega gravaram vídeos ostentando armas e dançando. Eles compartilharam o conteúdo na internet, pelas redes sociais.

A Prefeitura de Viana informou que Marcos foi identificado, porque já tem passagens pela polícia. Ele tem 20 anos e é conhecido como Babie.

“Esse rapaz completamente abestalhado, sob efeito de drogas, portando duas armas. Já foi preso pela polícia militar, já teve um ano detido. Nós acabamos de conversar com o pai dele, ele é ligado ao tráfico. Agora, é entrar em contato com a Polícia Civil, a Militar, e na primeira oportunidade, em flagrante, prendê-lo. Mas é uma cena isolada”, disse o secretário de Defesa Social de Viana, Coronel Ramalho.

Ramalho explicou ainda que caso fosse pego no momento do vídeo, Marcos poderia ser preso por porte ilegal de armas, mas as imagens podem dar origem a um inquérito para investigar de onde saíram as armas.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *