Home / Noticias / Jovem é preso por abusar de menino de 9 anos

Jovem é preso por abusar de menino de 9 anos

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 09 anos no município de Vila Velha. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (29). De acordo com informações da PM, uma vizinha presenciou o ato e em seguida acionou a polícia. O criminoso foi autuado por estupro de vulnerável, com pena prevista entre oito e quinze anos de prisão.

A polícia informou que o suspeito foi identificado como Manuel Messias Junior, de 22 anos. Em depoimento, a criança disse que voltava da escola quando Manuel o convidou para jogar futebol. Segundo o menino, ele teria ido buscar a bola no terraço onde mora e o criminoso o acompanhou. No local, a vítima foi coagida com palavras pornográficas. Assustado, o menor afirma ter tentado fugir, mas teria sido contido pelo homem.

Ainda na delegacia, a vítima conta que teve os dois braços imobilizados e boca tampada pelo suspeito. Sem conseguir reagir, o bandido conseguiu abusar sexualmente da criança.

Manuel foi preso e encaminhado para Delegacia Regional de Vila Velha. No local ele confessou as barbaridades que cometeu contra o menino. Na manhã desta terça-feira (30), o criminoso foi levado para o Centro de Triagem de Viana, onde foi entregue à Justiça.

Você pode Gostar de:

Arma de policial cai, dispara e estilhaços atingem jovem

O policial militar continuará a desempenhar normalmente suas funções. O disparo acidental da arma de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *