No Banner to display

Home / Noticias / Jovem é morto enquanto tomava banho de cachoeira em Viana

Jovem é morto enquanto tomava banho de cachoeira em Viana

64a20710-8a7f-0135-0815-6231c35b6685--minified

Um jovem identificado apenas como Ezequias, 21 anos, foi assassinado enquanto tomava banho de cachoeira no bairro Formate, em Viana. O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (02). A vítima estava com mais três amigos no local. Um deles foi baleado, mas não corre risco de morte.

O sítio onde fica a cachoeira é aberto para visitação e bem conhecido do público. As pessoas pagam uma entrada de R$ 5 e podem usufruir do espaço e visitar os pontos turísticos da região. Segundo testemunhas, os quatro amigos estavam no local quando, por volta das 15 horas, dois rapazes teriam chegado de moto e entraram sem pagar, alegando que iriam se juntar ao grupo.

Poucos minutos depois, os moradores ouviram vários disparos. A dupla da moto saiu correndo e foi embora dizendo que havia sofrido uma tentativa de assalto. Apesar da versão, de acordo com a Polícia Civil, os dois homens são os principais suspeitos.

Peritos e policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. Um carro, com placa do Rio de Janeiro, foi o veículo que o grupo de amigos usou para chegar na localidade. Ele foi periciado por investigadores, mas nada foi encontrado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para retirar o corpo de Ezequias de dentro da água. O rapaz baleado foi socorrido para um hospital do município. Já os dois que saíram ilesos prestaram depoimento na DHPP de Vitória, junto com outras testemunhas. O crime segue sob investigação da Polícia Civil.

Você pode Gostar de:

BASTIDORES DA POLÍTICA DE VIANA

Enquanto as convenções não chegam, muitos pré candidatos estão articulando o máximo para diminuir o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *