No Banner to display

Home / Noticias / Jovem é morto após esbarrar em esposa de comerciante em Vila Velha

Jovem é morto após esbarrar em esposa de comerciante em Vila Velha

O autor do crime foi agredido por populares e está internado no hospital


Um jovem de 21 anos morreu, na noite desta sexta-feira (07), após uma confusão numa feira gastronômica, que acontecia em Ponta da Fruta, Vila Velha. O autor do crime foi agredido por populares e está internado no hospital.

Testemunhas contaram que a vítima, identificada como Herick Costa Nunes, foi morta após supostamente esbarrar na esposa de um dos vendedores ambulantes que estava no local, comercializando batatas. 

Furioso com o fato, o comerciante, Ivanildo Santos da Cruz, de 39 anos, teria sacado uma arma da cintura e disparado três vezes contra Herick, que morreu no local.

Após os disparos, o Ivanildo correu em direção ao carro, que estava estacionado numa rua próxima a feira e tentou fugir. Ele chegou a engatar a marcha ré no veículo, mas atingiu vários carros que estavam parados no local. O comerciante foi alcançado por algumas pessoas que presenciaram a confusão e foi espancado.

Ivanildo ficou gravemente ferido e foi levado a um hospital da região por policiais militares. Com ele, foram encontradas 25 munições intactas, mas a arma do crime não foi localizada.

O corpo de Herick Costa Nunes foi levado ao Departamento Medico Legal de Vitória. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime, foi autuado em flagrante por homicídio. Assim que receber alta médica ele será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

Você pode Gostar de:

Violência: tiroteios assustam moradores da Grande São Pedro; região registra dois homicídios

Na última segunda-feira (23), um morador do bairro São Pedro I registrou em vídeo diversos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *