Home / Noticias / Jovem é assassinado a tiros por cerca de 20 pessoas em Cariacica

Jovem é assassinado a tiros por cerca de 20 pessoas em Cariacica

Um jovem foi assassinado com 22 tiros, no bairro Alzira Ramos, em Cariacica. De acordo com testemunhas, cerca de 20 pessoas cometeram o crime e estavam com armamento pesado. O crime aconteceu por volta das 23 horas do último domingo (26). A vítima foi identificada como Yuri Camilo da Silva, de 18 anos.

Testemunhas contaram que o jovem estava sentado na calçada quando os suspeitos se aproximaram. Eles estavam encapuzados e vestidos de preto. Ao perceber a ameaça, Yuri conseguiu correr para dentro do quintal de uma residência. Ele chegou a gritar pelo padrasto e argumentou com os suspeitos que não teria envolvimento com nada, mas o grupo foi atrás do jovem e o executou com 22 tiros.

A vítima caiu morta no portão de uma casa. Parentes da vítima e moradores da região contaram que os suspeitos fugiram a pé e que usavam armamento pesado, como espingarda calibre 12. Segundo eles, essa não teria sido a primeira vez que criminosos chegaram na rua dando tiro.

Parentes de Yuri não souberam dizer a motivação do crime, apenas disseram que no passado ele teve envolvimento com o tráfico, mas que atualmente não tinha mais contato. Segundo moradores, ele teria saído da prisão há apenas dois meses.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Operação prende mais de 30 homens acusados de estupro no ES; missionário e guarda-vidas estão entre os presos

Cerca de 60% dos suspeitos detidos já tinham condenações pelo crime Durante 50 dias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *