Home / Noticias / Jovem é assassinado a tiros por cerca de 20 pessoas em Cariacica

Jovem é assassinado a tiros por cerca de 20 pessoas em Cariacica

Um jovem foi assassinado com 22 tiros, no bairro Alzira Ramos, em Cariacica. De acordo com testemunhas, cerca de 20 pessoas cometeram o crime e estavam com armamento pesado. O crime aconteceu por volta das 23 horas do último domingo (26). A vítima foi identificada como Yuri Camilo da Silva, de 18 anos.

Testemunhas contaram que o jovem estava sentado na calçada quando os suspeitos se aproximaram. Eles estavam encapuzados e vestidos de preto. Ao perceber a ameaça, Yuri conseguiu correr para dentro do quintal de uma residência. Ele chegou a gritar pelo padrasto e argumentou com os suspeitos que não teria envolvimento com nada, mas o grupo foi atrás do jovem e o executou com 22 tiros.

A vítima caiu morta no portão de uma casa. Parentes da vítima e moradores da região contaram que os suspeitos fugiram a pé e que usavam armamento pesado, como espingarda calibre 12. Segundo eles, essa não teria sido a primeira vez que criminosos chegaram na rua dando tiro.

Parentes de Yuri não souberam dizer a motivação do crime, apenas disseram que no passado ele teve envolvimento com o tráfico, mas que atualmente não tinha mais contato. Segundo moradores, ele teria saído da prisão há apenas dois meses.

Você pode Gostar de:

Irmão de deputada é exonerado de cargo

A fraude é estimada em mais de R$ 100 milhões, com a identificação de falsificação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *