Home / Polícia / Jovem de 19 anos é preso suspeito de participar de assaltos a agências dos Correios no ES

Jovem de 19 anos é preso suspeito de participar de assaltos a agências dos Correios no ES

Investigadores descobriram que ele participou de seis roubos de dezembro de 2019 a fevereiro de 2020. A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão na Serra, além da prisão do jovem em Cariacica.

Um jovem de 19 anos foi preso nesta quarta-feira (11), suspeito de participar de assaltos a agências dos Correios no Espírito Santo. Segundo a Polícia Federal, o jovem participou de seis roubos de dezembro de 2019 a fevereiro de 2020.

A prisão aconteceu em Cariacica, na Grande Vitória. A Polícia Federal também cumpriu três mandados de busca e apreensão na Serra, nos endereços de investigados.

A operação batizada de “Possmosen” acontece após três meses de investigações. De acordo com a Polícia Federal, o jovem de 19 anos participou dos seguintes roubos:

  • 05/12/2019 – Fundão
  • 10/12/2019 – Pancas
  • 15/01/2019 – Anchieta
  • 22/01/2020 – Anchieta
  • 06/02/2019 – São Domingos do Norte
  • 27/02/2020 – Santa Maria de Jetibá

No último crime, que aconteceu em Santa Maria de Jetibá, o jovem conseguiu fugir da perseguição policial e se escondeu na na localidade de Possmosen.

Com ele, a polícia encontrou aparelhos celulares, sendo que um deles era uma encomenda roubada em uma agência dos Correios.

As investigações continuarão para identificação dos seus comparsas e para verificar se o assaltante participou de outros crimes.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Homem suspeito de estuprar as duas filhas e três sobrinhas é preso.

A vítima mais recente, uma sobrinha do homem, foi examinada no Serviço Médico Legal (SML) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *