Home / Noticias / Irmãos presos são suspeitos de assalto a casa de luxo

Irmãos presos são suspeitos de assalto a casa de luxo

Brenno Mariano da Silva, de 22 anos, e Willian Mariano da Silva, de 23, foram presos suspeitos de envolvimento em assalto a casa em condomínio de luxo

Dois irmãos que estavam sendo procurados por envolvimento no assalto a um condomínio de luxo na Serra foram presos na noite desta quarta-feira (2). Eles foram detidos junto com outros três suspeitos, em um tiroteio no bairro Nova Esperança, em Cariacica.

O assalto ao condomínio de luxo aconteceu no dia 26 de abril. A casa pertencia a uma policial civil que reagiu e matou um dos criminosos. Ela estava em casa com o marido e as filhas, quando dois homens entraram armados. Os dois irmãos atuariam ajudando na fuga e estavam do lado de fora da casa.

Brenno Mariano da Silva, de 22 anos, e Willian Mariano da Silva, de 23, foram levados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória, de onde serão transferidos para a Delegacia Patrimonial.

Assalto

O condomínio fica na Rodovia do Contorno, na Serra. Os dois criminosos entraram de madrugada, armados e encapuzados, fazendo a família refém.

A policial civil e o marido, um engenheiro, acordaram com os criminosos apontando a arma.

Condomínio fica na Serra, no Espírito Santo (Foto: Luciney Araújo/ TV Gazeta)

Condomínio fica na Serra

Um deles estava com um revólver calibre 38 e ficou com o engenheiro no corredor da casa. O outro estava com uma faca e fez a mulher refém no quarto. Eles exigiam jóias e dinheiro.

A policial então fingiu que ia entrar no closet para pegar jóias, mas voltou com uma arma. Ela atirou e matou o criminoso com sete tiros dentro do quarto dela.

O outro criminoso ouviu os disparos e atirou no engenheiro. Os dois começaram a trocar agressões, mas o engenheiro conseguiu desarmar o suspeito, que fugiu.

Cinco pessoas são detidas com armas e drogas após tiroteio em Cariacica, ES

Cinco pessoas são detidas com armas e drogas após tiroteio em Cariacica, ES

Tiroteio

Os irmãos foram presos junto com outros três homens, suspeitos de participarem de um tiroteio no bairro Nova Esperança, em Cariacica, na noite desta quarta-feira. Com o grupo, a polícia encontrou armas e drogas.

Um dos suspeitos de participar do tiroteio foi baleado e morreu. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Você pode Gostar de:

Arma de policial cai, dispara e estilhaços atingem jovem

O policial militar continuará a desempenhar normalmente suas funções. O disparo acidental da arma de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *