Home / Noticias / Idoso morre após assistir “Annabelle 3” na Tailândia

Idoso morre após assistir “Annabelle 3” na Tailândia

De acordo com a polícia local, o corpo de Bernard foi levado para um hospital no distrito de Banglamung, onde uma autópsia seria realizada para determinar a causa da morte


Um idoso britânico, de 77 anos, morreu na última terça-feira (2), em um cinema, enquanto assistia ao filme “Annabelle 3: De Volta pra Casa”. 

De acordo com o jornal The Mirror, Bernard Channing passava as férias na cidade de Pattaya, na Tailândia, quando resolveu conferir o filme de terror em um shopping.

No entanto, após o fim da exibição, o corpo foi encontrado por uma das espectadoras. A mulher chamou a equipe do cinema, que acionou o serviço de emergência, às 20 horas (horário local). “Todos ficaram chocados com o que aconteceu, principalmente quem estava perto dele. Os funcionários do local estavam muito preocupados e proibiram que tirassem fotos“, contou um dos espectadores.

De acordo com a polícia local, o corpo de Bernard foi levado para um hospital no distrito de Banglamung, onde uma autópsia seria realizada para determinar como ele morreu. Ele é listado como diretor de uma empresa local de Nottingham, Reino Unido, e sua família já está recebendo apoio de uma agência do governo britânico.

Outro caso

Essa não é a primeira vez que uma pessoa morre enquanto assistia a um filme da franquia de “A Invocação do Mal”. Em 2016, um homem de 65 anos de Andrah Pradesh, na Índia, sofreu um ataque cardíaco e morreu no cinema, em uma exibição noturna do segundo longa da saga de terror. Na ocasião, entretanto, não ficou provado se o acidente vascular cerebral teria sido influenciado pelas fortes imagens da produção.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Operação prende mais de 30 homens acusados de estupro no ES; missionário e guarda-vidas estão entre os presos

Cerca de 60% dos suspeitos detidos já tinham condenações pelo crime Durante 50 dias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *