Home / Noticias / Idosa de 93 anos sofre acidente a caminho da hidroginástica e carro acaba dentro da piscina

Idosa de 93 anos sofre acidente a caminho da hidroginástica e carro acaba dentro da piscina

Segundo a polícia, mulher de 93 anos atravessou a parede da academia, onde oito pessoas realizavam exercícios para a artrite


Uma idosa de 93 anos estava a caminho da aula de hidroginástica, quando desmaiou ao volante, atravessou a parede da academia, e acabou com o carro dentro da piscina, na cidade de Laurie, no Missouri. Segundo o site de notícias Lake Expo, oito pessoas realizavam exercícios para a artrite na água no horário do acidente.

 O bombeiro Ron Anselmo foi o primeiro a chegar no local e disse ter encontrado a mulher ainda sentada no banco do motorista, na parte rasa da piscina.”Havia alguns nadadores segurando a mão dela, tentando mantê-la calma. Ela estava chateada, mas consciente e falando. Também estava com frio”.

Uma ambulância também foi até o centro aquático, mas tanto a motorista quanto os nadadores recusaram atendimento. Nenhuma lesão foi relatada pelas pessoas que estavam no local. A idosa de 93 anos foi levada para casa pelo neto. 

Os danos causados pelo acidente foram cobertos pelo seguro do centro aquático. A água da piscina teve que ser drenada, e o carro foi rebocado por um caminhão, após a construção de uma rampa.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Operação prende mais de 30 homens acusados de estupro no ES; missionário e guarda-vidas estão entre os presos

Cerca de 60% dos suspeitos detidos já tinham condenações pelo crime Durante 50 dias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *