Home / Noticias / Homens fortemente armados executam casal em Cariacica

Homens fortemente armados executam casal em Cariacica


Ezequías e Lady Laura estavam voltando para casa quando foram surpreendidos por homens fortemente armados, que fizeram vários disparos contra o casal

Um casal de moradores do bairro Aparecida, em Cariacica, foi morto na madrugada deste domingo (5). Ezequias Vieira Carvalho, de 40 anos, e Lady Laura de Oliveira Martins, de 30, foram assassinados com diversos tiros na rua em que moram.

Segundo a Polícia Civil, foram tiros de pelo menos quatro calibres diferentes, como escopetas e até fuzil. Testemunhas disseram que o casal estava descendo um morro, indo em direção a casa onde moram, quando foram surpreendidos pelos assassinos.

No local, muros e portões ficaram repletos de buracos de balas. De acordo com moradores, foram tantos tiros que não deu nem para contar.

Ezequías e Lady Laura moravam juntos há um ano. Familiares contaram que o casal era usuário de drogas e que por várias vezes parentes tiveram que se reunir para juntar dinheiro para pagar dívidas com traficantes.

Um irmão de Lady Laura acredita que ela pode ter se endividado novamente, o que pode ter motivado o crime.

A Polícia Civil disse em nota que está investigando o caso e mais informações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações.


About Marcelo Ribeiro

Check Also

Menina de oito anos é atingida por tiro de arma disparada pelo irmão de 11 anos em Vitória

A menina deu entrada no Hospital Infantil na tarde de segunda-feira (24) Uma menina de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *