No Banner to display

Home / Noticias / Homem usava bicicleta de aplicativo e arma falsa para praticar roubos em áreas nobres de Vitória

Homem usava bicicleta de aplicativo e arma falsa para praticar roubos em áreas nobres de Vitória

A reclamação de insegurança na região é constante e os feirantes chegaram a contratar um segurança particular para conseguirem trabalhar


Um homem foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (07), suspeito de realizar diversos assaltos nos bairros Praia do Canto e Santa Lúcia, em Vitória. Os crimes eram praticados com bicicleta de aplicativo e as vítimas eram ameaçadas com uma arma falsa. 

A polícia recebeu denúncias dos crimes praticados pelo suspeito e, durante um patrulhamento de rotina, avistaram o homem andando de bicicleta de aluguel por aplicativo e reconheceram algumas características dele. 

Uma arma falsa, R$ 305,00 em dinheiro e documento e cartões de uma possível vítima foram encontrados com ele durante abordagem. 

O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Vitória e lá se identificou como Rodrigo Henrique, de 37 anos. Segundo informações dos investigadores, o nome é falso.

Reclamações

De acordo com os moradores e comerciantes, os bairros têm constantes assaltos e há muito insegurança. Os feirantes da região chegaram a contratar um segurança particular para conseguirem trabalhar. 

Para o administrador Notier Menezes, falta a presença da polícia na região. “Você vive eternamente em uma insegurança total. Tem que haver reforço no policiamento, para que a bandidagem veja que não está a vontade”, disse 

Você pode Gostar de:

Violência: tiroteios assustam moradores da Grande São Pedro; região registra dois homicídios

Na última segunda-feira (23), um morador do bairro São Pedro I registrou em vídeo diversos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *