Home / Noticias / Homem que matou e concretou mulher em parede de obra em Vila Velha é preso em BH

Homem que matou e concretou mulher em parede de obra em Vila Velha é preso em BH

No dia 10 de abril deste ano, trabalhadores de uma obra de uma academia haviam encontrado um corpo concretado na parede da construção, depois de suspeitarem de um forte cheiro no local


O suspeito de matar uma mulher e depois concretar o corpo dela numa parede de uma obra no município de Vila Velha foi preso. A prisão aconteceu em Belo Horizonte, durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária. 

O suspeito confessou o crime. No dia 10 de abril deste ano, trabalhadores de uma obra de uma academia haviam encontrado um corpo concretado na parede da construção, depois de suspeitarem de um forte cheiro no local. 

Relembre o caso

De acordo com os peritos, o corpo era de uma mulher que aparentava ter entre 25 e 30 anos. A perícia apontava que o cadáver estaria no local há cerca de quatro dias. Os trabalhadores da obra disseram que sentiram um cheiro ruim e conseguiram identificar que se tratava de um corpo, pois parte do cimento que envolvia o corpo se rompeu.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o cadáver estava concretado na parede de uma academia em obras na Rua Gastão Roubach, na Praia da Costa, em Vila Velha. A ação da guarnição, foi quebrar a parede de concreto para retirar o corpo, constatado em estado de decomposição. Após finalizar os trabalhos, os militares deixaram a cena aos cuidados da Polícia Civil.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *