Home / Noticias / Homem que fugiu de abordagem da PRF após perseguição é preso dentro de táxi em Viana

Homem que fugiu de abordagem da PRF após perseguição é preso dentro de táxi em Viana

Segundo a polícia, ele é um dos três suspeitos de participarem do transporte de cerca de 400kg de maconha em um veículo

]

Homem que fugiu de abordagem da PRF após perseguição é preso dentro de táxi em Viana

Segundo a polícia, ele é um dos três suspeitos de participarem do transporte de cerca de 400kg de maconha em um veículo

Redação Folha Vitória23 de Outubro de 2020 às 12:45Atualizado 23/10/2020 13:16:26https://audio.audima.co/iframe-later-folha-vitoria-audima.html?skin=folha-vitoria&statistic=true&clientAlias=

Foi preso nesta sexta-feira (23), o homem de 33 anos que havia conseguido escapar de uma abordagem policial após uma perseguição na BR-262, em Viana, na última quinta-feira (22). Ele é uma das três pessoas envolvidas no transporte de cerca de 400kg de maconha em um veículo. O material foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a polícia militar, que fez a prisão do suspeito nesta sexta-feira (23), o homem estava tentando fugir do Espírito Santo em um táxi.

O homem disse para o motorista que queria ir até a cidade de Passos, em Minas Gerais. Porém, o taxista reparou que o suposto passageiro estava todo sujo, com vários arranhões pelo corpo. Desconfiado, ele acionou a polícia.

Os policiais encontraram o suspeito dentro do veículo, na altura de Viana Sede. De acordo com a polícia, ele estava com R$ 8 e confessou que estava dirigindo um dos carros envolvidos no caso, o veículo branco que fazia a escolta do transporte da droga. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica.

Um outro suspeito do crime, que dirigia a caminhonete que carregava as drogas,  foi preso no mesmo dia da perseguição. Ele  foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e receptação, pois o veículo tinha restrição de furto/roubo. 

O condutor do outro carro envolvido na ação foi autuado em flagrante por atuar como informante para o tráfico interestadual de drogas. Segundo a polícia, os dois já foram encaminhados para o sistema prisional. Os dois veículos foram apreendidos. 

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *