Home / Polícia / Homem procura delegacia para registrar queixa contra ele mesmo em Cariacica

Homem procura delegacia para registrar queixa contra ele mesmo em Cariacica

Um homem procurou a Delegacia Regional de Cariacica na noite da última segunda-feira (30) para registrar uma queixa contra ele mesmo. Luciano Nunes Pinto, de 32 anos, disse à polícia que queria se entregar, pois havia acabado de matar uma pessoa.

Os policiais seguiram até o endereço indicado, no bairro Santa Fé, em Cariacica. Na residência, havia um homem muito machuvado, com ferimentos no rosto e estava inconsciente. Moradores contaram que viram a movimentação das viaturas e da ambulância do Samu, porém não faziam ideia do que se tratava.

O ferido foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Segundo a polícia, ele mal conseguia falar o nome dele e a avaliação médica apontou que ele foi atingido com vários golpes de um objeto pontiagudo, que não foi identificado.

O suspeito foi detido e contou que tomou a atitude porque foi assaltado e reconheceu um dos criminosos, que se tratava um de um dos conhecidos ele. Enfurecido, chamou o suposto criminoso até a casa dele e o agrediu com um pedaço de madeira.

Ele continua na Delegacia Regional de Cariacica, onde aguarda o parecer do delegado de plantão. A versão contada por ele, será confrontada com a da vítima e de testemunhas.

Você pode Gostar de:

Suspeito de matar homem e esconder corpo em porta-malas é preso em Vila Velha

O crime aconteceu há menos de um mês, quando o corpo da vítima foi encontrado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *