No Banner to display

Home / Noticias / Homem esfaqueado no pescoço é socorrido cinco dias depois em Cariacica

Homem esfaqueado no pescoço é socorrido cinco dias depois em Cariacica

Um homem de 55 anos foi esfaqueado no pescoço e socorrido por vizinhos cinco dias depois de ser ferido. Ele mora sozinho em uma casa do bairro Sotema, em Cariacica. Nos fundos do imóvel, há muitas garrafas vazias de bebida alcoólica.

De acordo com uma vizinha, os objetos no quintal da casa são resultados do que ele faz rotineiramente. “Ele tem costume de beber dentro de casa. Leva bebida e pessoas que não conheço”, contou.

A polícia tenta descobrir o que ocorreu com o morador. Ele foi encontrado por um amigo cinco dias depois de ser ferido com um corte no pescoço. Um dos vizinhos que socorreu a vítima contou o que vivenciou. “Uma situação crítica. Tinha um corte profundo abaixo da garganta. A única coisa que fiz foi tentar ajudar, chamando o Samu para socorrer ele”, relatou.

Segundo o vizinho, após o ocorrido, vem a tristeza pela situação. Mas também há esperança. “Fiquei muito triste porque não gosto de ver ninguém sofrer. Creio que foi Deus quem mandou aquele senhor atrás dele. Ainda quero ver ele andando”, disse.

O caso é investigado como tentativa de homicídio e a Polícia Civil informou que até o início da tarde desta segunda-feira (13), ninguém foi preso.

Você pode Gostar de:

Suspeitos de tráfico são presos com cocaína pura em Vitória

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos com cocaína pura, durante uma operação policial …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *