Home / Noticias / Homem é preso suspeito de aliciar e abusar sexualmente de crianças

Homem é preso suspeito de aliciar e abusar sexualmente de crianças

Um homem de 53 anos foi preso nesta quinta-feira (1º), em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, suspeito de atrair para prostituição crianças de 11 a 14 anos e abusar sexualmente delas. Durante a prisão, foram apreendidos um revólver calibre 32 e outro calibre 38.

De acordo com a responsável pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI), a delegada Suzana Garcia, o suspeito aliciava as vítimas com presentes.

“Aproveitando-se da inocência e da vulnerabilidade financeira das crianças, ele usava de roupas e até dinheiro para atrair as vítimas. O suspeito costumava buscá-las para realizarem os programas sexuais e depois retornava com elas para suas casas”, explicou.

A delegada informou que o caso foi apresentado à Delegacia pela Polícia Militar.

“Quatro vítimas prestaram depoimento e confirmaram as denúncias. Durante o cumprimento de mandado foram apreendidos revólveres na casa do suspeito. Por isso, ele também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo”, concluiu.

O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição de criança e adolescente. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV-V).

Você pode Gostar de:

Inscrições para o Programa Jovens Valores começam nesta terça-feira com 2 mil vagas de estágio

As oportunidades de estágio contemplam mais de 60 cursos de formação para estudantes dos Ensinos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *