Home / Polícia / Homem é preso em flagrante depois de agredir mulher a pauladas na frente dos filhos

Homem é preso em flagrante depois de agredir mulher a pauladas na frente dos filhos

A vítima foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves e após atendimento médico, desapareceu do local

Um pedreiro de 26 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (18) após agredir a ex-esposa a pauladas, no bairro Novo Horizonte, na Serra. A mulher foi ferida na cabeça e foi socorrida para o hospital.

Em depoimento para a polícia, o homem disse que chegou em casa na madrugada após passar a noite em um bar, e que discutiu com a mulher por causa de uma ligação telefônica. Apesar de divorciados, o casal ainda morava no mesmo local.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a agressão aconteceu na frente dos dois filhos do casal, uma criança de 8 anos e um adolescente de 14 anos. O agressor só foi contido com a intervenção de vizinhos. A vítima foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves, no mesmo município,  e após atendimento médico desapareceu do local. Até o momento não se sabe para onde a mulher foi.

Mesmo sem o depoimento da vítima, a delegada da Delegacia da Polícia Civil e Plantão Especializado da Mulher, Silvana Paula Soeiro, autuou em flagrante o suspeito pelo crime de lesão. O homem confessou o crime e na manhã desta quarta-feira (18), foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). 

Você pode Gostar de:

Homem é preso após agredir companheira e filho em Viana

O pedreiro, de 56 anos, tentou se esconder no terraço da casa, mas foi detido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *