Home / Noticias / Homem é preso após furtar gasolina de carro e atingir cabeça do pai com uma pedra

Homem é preso após furtar gasolina de carro e atingir cabeça do pai com uma pedra


A agressão aconteceu durante uma briga após o rapaz, supostamente, ter cometido um furto de gasolina do carro do primo

Um homem foi preso após agredir o próprio pai com uma pedra. A vítima tem 61 anos e foi atingida na cabeça. A agressão aconteceu durante uma briga após o rapaz, supostamente, ter cometido um furto de gasolina no carro do primo.

O agressor foi identificado como Hugleidson Calmon Rodrigues, de 31 anos. Ele foi preso nesta segunda-feira (29), na casa onde mora, em Castelo Branco, em Cariacica. O idoso contou para a polícia que o filho é usuário de drogas e que, frequentemente, pega objetos dentro de casa para vender e sustentar o vício.

Segundo testemunhas, antes da agressão, Hugleidson retirou o combustível do carro de um primo, que estava estacionado na residência. Quando o proprietário do veículo viu a situação, não gostou. Foi quando o idoso chamou atenção do filho, o que começou a confusão.

O suspeito ficou nervoso, agressivo, pegou uma faca e tentou ferir o primo e o próprio pai. Em depoimento o idoso disse que chegou a pegar uma foice para se defender, mas não tinha intenção e nem chegou a ferir o filho. O rapaz, no entanto, não parava. Ele pegou uma pedra e golpeou a cabeça do pai.

A polícia foi acionada e Hugleidson foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica. Ele foi autuado por agressão e, na manhã desta terça, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *