Home / Polícia / Homem é morto a tiros e mulher fica ferida na feira de Aribiri, em Vila Velha

Homem é morto a tiros e mulher fica ferida na feira de Aribiri, em Vila Velha

Segundo testemunhas, autor dos disparos chegou de moto ao local. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Um vendedor ambulante, de 38 anos, foi morto a tiros na feira de Aribiri, em Vila Velha, no Espírito Santo, neste domingo (10). Além dele, uma mulher foi atingida de raspão na cabeça e precisou ser socorrida. Ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Testemunhas contaram que dois homens chegaram de moto na feira. Um deles desceu com o capacete na cabeça e foi até onde estava o ambulante, identificado como Ricardo José Ribeiro. O suspeito perguntou o preço de um produto e, quando o ambulante se virou para responder, foi surpreendido com os tiros.

A feira estava cheia e muita gente correu no momento dos disparos. A Polícia Civil encontrou cinco perfurações no corpo da vítima.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser feito o exame cadavérico. Já a mulher ferida foi levada para o Pronto Atendimento da Glória.

O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

A Polícia Militar informa que realiza policiamento ostensivo em todo o bairro Aribiri e que no momento do fato militares realizavam o policiamento nas proximidades da feira. No entanto, a PM não pode estar em todos os locais ao mesmo tempo, e isso faz com que indivíduos cometam crimes.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Homem suspeito de estuprar as duas filhas e três sobrinhas é preso.

A vítima mais recente, uma sobrinha do homem, foi examinada no Serviço Médico Legal (SML) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *